Curso - LUMION


Curso - lumion


benderartes.blogspot.com o melhor curso de lumion do brasil

O que é o Lumion


O Lumion é um programa para Arquitetura onde pode-se visualizar e interagir com seu projeto em tempo real. O Lumion aceita que você importe seus modelos e projetos em 3D criados em outros softwares como por exemplo, 3Ds Max, Sketchup e Auto CAD entre outros. Após importar seu projeto no Lumion você dispõem de recursos como criar um terreno realista de forma bastante intuitiva, inserção de modelos como plantas, veículos, pessoas e objetos disponíveis em uma imensa biblioteca de modelos, configuração de materiais e texturas em tempo real, o que facilita e agiliza o processo de trabalho e a obtenção de imagens realistas. Além disso, pode-se gerar imagens em alta resolução do projeto, animações produzidas de forma intuitiva e rápida, além de imagens do projeto em 360º.

Vale a pena aprender a trabalhar com Lumion

O Lumion vem sendo cada vez mais utilizado no segmento de computação gráfica, produção de maquete eletrônica e as principais empresas e escritórios de arquitetura do Brasil já utilizam o software para apresentar seus projetos. Isso significa que para você entrar nessa área de projetos ou para se destacar e dar um plus no seu currículo, aprender a trabalhar com o Lumion é uma excelente ideia, com certeza será um grande diferencial que lhe colocará entre os profissionais mais qualificados em termos de projetos, arquitetura e produção de animações e maquetes eletrônicas.

aprenda a fazer imagens no lumion acessando benderartes.blogspot.com

Para quem é indicado o Lumion

O curso que indicamos para que deseja aprender e dominar o Lumion de modo a colocar seus projetos e apresentações arquitetônicas num patamar superior, foi produzido talvez pelos maiores especialista no programa do Brasil. O curso no geral é considerado pela comunidade especializada como o melhor e mais completo, e o principal, com um preço extremamente acessível.


Onde encontrar um ótimo curso de Lumion

Neste curso você aprenderá a trabalhar com o programa de forma adequada de maneira que possa extrair do programa todos os benefícios que ele dispõem. O curso é ministrado de forma online e você terá acesso a uma plataforma especial para estudar quando e onde quiser, e claro, poderá acessar o material quantas vezes precisar. Você também terá acesso a grupos de estudo e poderá interagir com outros alunos além de tirar suas dúvidas diretamente e de forma rápida com os professores, verdadeiros ¨ gurus ¨ no assunto.

conheça o melhor curso de lumion do brasil em benderartes.blogspot.com

Como posso saber mais sobre o melhor curso de Lumion do Brasil

No mercado de computação gráfica, maquete eletrônica e produção e visualização de projetos, devido aos avanços tecnológicos, a cada dia surgem novos recursos e quem não se atualiza tende a ser superado e obsoleto, por isso, invista em você qualificando-se e ficando sempre atualizado com as principais ferramentas e recursos utilizados pelas principais empresas e profissionais do segmento, dessa forma, você garante sua colocação no mercado de trabalho ou sua estabilidade no mesmo.
Profissionais que trabalham com o Lumion e dominam o programa tendem a aumentar seus salários e ganhos em pelo menos 50%, porque o programa realmente oferece recursos que tornam os projetos muito mais atrativos e especiais.



A qualidade do programa, somado ao treinamento de qualidade e o valor pra lá de especial, possibilitam que você recupere o valor investido em apenas um trabalho, é imperdível!
Não perca tempo  e conheça mais sobre o curso, sobre o método de ensino, conteúdo, valor e forma de pagamento e invista em você. O investimento pessoal é a atitude mais inteligente a ser tomada na era da informação e tecnologia. Click no botão abaixo e confira!

o melhor curso de lumion do brasil


0 comentários:

Postar um comentário

comentários