Curso - CORONA render

corona render curso

CURSO - CORONA render

O que é Corona render

 O Corona é um renderizador que pode ser considerado novo, se comparado com renderizadores mais tradicionais e populares como o V-ray, por exemplo, mesmo assim, seu potencial é enorme. Ele pode ser usado como plugin no 3Ds Max, Cinema 4D ou como um aplicativo independente. O Corona começou aser desenvolvido por volta de 2009 e hoje já é considerado por grande parte dos profissionais de computação gráfica como um dos mais eficientes entre os motores de renderização. Em 2017 foi comprado pela empresa que também desenvolve o V-ray, a Chaos Group, porém, continua com sua produção e desenvolvimento paralelos ao V-ray.

curso de corona render - aprenda a trabalhar com o Corona render


Características do Corona render

 O corona render é considerado por muitos como um renderizador simples, em termos de usabilidade e configurações, proporcionando bons resultados com poucas configurações. O Corona render é bastante eficiente e gera imagensde qualidade, com aspectos fisicamente corretos sem longas esperas para se obter a renderização final. Em termos de iluminação e materiais é excelente, facilitando a obtenção de imagens realistas e com aspectos naturais sem grandes complicações.

A velocidade de renderização sempre foi um fator delicado pra quem trabalha com 3D. Para se conseguir resultados satisfatórios muitas vezes é preciso configurar a cena, iluminação, materiais e o próprio renderizador de maneira que um  render acaba levando mais de horas para ser processado. Nesse aspecto o Corona sedestaca também pois a questão de velocidade, sem perder a qualidade, é um dos principais focos dos desenvolvedores do programa e a cada nova versão o Corona se supera nesse quesito.

Veja as principais características do Corona render


Quanto custa o Corona render

 Outra questão importante sobre o Corona é sua acessibilidade quanto ao seu valor. Quando comparado com outros motores de render comercializados, o Corona apresenta condições de compra extremamente acessíveis. A empresa também disponibiliza versões para estudantes com ótimos descontos, além de manter a versão Corona render (alpha), totalmente gratuita para quem ainda não pode investir na compra do programa, e não se engane, a versão Alpha faz milagres. Os resultados que se consegue com as versões mais recentes, em termos de qualidade, podem ser alcançadas com a versão gratuita.

Vantagens que o Corona render proporciona

 A facilidade em configurar o Corona render de maneira que gereresultados impressionantes é um ponto forte, já que isso facilita muito a vida dos profissionais que trabalham na área de computação gráfica. O processo de trabalho é otimizado e pode-se aumentar muito a produtividade, principalmente quando comparamos o Corona render com outros softwares que oferecem recursos semelhantes. Outra característica importante é que o Corona não necessita de um super computador para executar seus recursos de modo satisfatório. Obviamente que não pode ser qualquer computador, mas processadores populares lançados nos últimos tempos como os da Intel e AMD já dão conta do trabalho sem problemas.

Tudo isso faz com que o Corona render seja muito intuitivo , possibilitando uma aprendizagem relativamente tranquila. Usuários do V-ray, por exemplo, podem migrar para o Corona sem preocupações pois não encontrarão grandes problemas para usá-lo.
Os desenvolvedores do Corona dizem que é possível aprender a trabalhar com ele em poucos dias, mesmo sem experiência com outros renderizadores. Mas quem possui experiência na área sabe que não é bem assim, principalmente se a intenção é usufruir de todos os recursos e benefícios que o Corona render dispõem.

O corona render é o renderizador que mais cresce e se destaca no mercado de computação gráfica 3D

Como posso aprender a trabalhar com o Corona render

 A pesar do Corona proporcionar resultados satisfatórios com poucos clicks. Para se obter imagens realistas e profissionais é importante aprofundar os conhecimentos sobre o programa e, nesse caso, nada melhor do que fazer um curso, com conteúdo didático e que nos garante um aprendizado consistente e efetivo. Mesmo atualmente sendo mais fácil encontrar materiais de estudo, tutoriais e vídeo aulas sobre, não só esse assunto, mas qualquer outro, um curso focado no tema e desenvolvido de forma didática e dinâmica ainda é a melhor opção para quem deseja ou precisa realmente dominar o programa.

Qual o curso indicado para aprender sobre o Corona render

 Um curso traz os benefícios de gerar os resultados de aprendizagem mais eficazes e rápidos, vai direto ao ponto, evita com que se perca tempo tentando resolver questões pelo método da tentativa e erro. Geralmente os cursos são administrados por profissionais experientes que, além das funcionalidades e recursos do programa, agregam outros valores aos alunos, como dicas relacionadas à produção de imagens, sobre processos de trabalho e agilidade.
Nada como aprender com alguém que conhece o assunto e está disposto a passar tudo que sabe em prol da qualificação do aluno.

Já existem vários cursos de Corona render, principalmente para maquetes eletrônicas, no mercado. Como o programa é relativamente jovem, muitos profissionais não tiveram tempo nem dedicação para aprender sobre ele de forma sólida, sendo assim, muitos cursos por aí são tão ineficientes como aprender por conta própria.
Aqui no site priorizamos conteúdo de qualidade e só indicamos o que conhecemos e testamos, por isso, depois de avaliar diversos cursos sobre o Corona render, concluímos que o melhor curso de Corona é o do professor Henrique Andrade, professor e designer com anos de experiência na área já tendo prestado serviços para clientes como a Google, Itaú, Bradesco, Microsoft entre outras. Um curso realmente completo e que proporciona tudo que é preciso para que o usuário se torne mestre no assunto, e com isso se destaque no mercado de trabalho.

qual é o melhor c urso de corona render


Nossa opinião sobre o curso de Corona render

O curso cumpre o que promete e tem a vantagem de ser online, ou seja, pode-se acessar as aulas quando e aonde quiser, pelo tempo que for necessário, além da excelente atenção e suporte que o professor dá para os alunos. Nós, aqui do site, indicamos para todos nossos amigos e clientes o Curso do professor Henrique Andrade. Não ganhamos comissão, não temos vantagens com essa indicação, só indicamos pois temos como um dos objetivo aqui, divulgar e compartilhar materiais e conteúdos de qualidade que realmente agregam algo de positivo para quem nos lê e acompanha, sendo assim, deixamos esta ótima dica aqui. Se você pretende entrar no mercado e produzir imagens impactantes, ou se você já trabalha na área e quer aperfeiçoar seus conhecimentos, ou já é experiente emesmo assim está sempre em busca de atualizações, esse curso é mais do que apropriado para você dar um plus na qualidade de suas imagens e, consequentemente, em sua carreira. Sem contar que, ao comparar com outros cursos de qualidade disponíveis no mercado, este está com um valor extremamente acessível.  Você será capaz de recuperar o valor investido com um único trabalho posteriormente, vale muito a pena.

Para saber mais sobre o curso, sobre o professor, o que o curso aborda  e todas as informações necessárias, inclusive o valor, acesse o botão abaixo e confira!

Sucesso e obrigado para você que leu até aqui!        


https://go.hotmart.com/M12048942L

Um comentário:

comentários